quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mãe

Aguarde !!! Seu dia está chegando!!!


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comunicado

A Direção comunica que segunda-feira 30/04 não haverá aula pois os professores estarão em conselho de classe. E terça-feira é feriado nacional, dia do trabalho.

att

Direção

terça-feira, 10 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feriadão

A Escola Arcoverde comunica aos pais e alunos que no dia 05 e 06 de abril não haverá aula nos três turnos, e deseja a todos uma feliz e abençoada páscoa!

Páscoa...ressurreição! A mudança...a transformação...o renascer! Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram...que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... ou daqueles que estão doentes e sem esperanças... Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.
Uma FELIZ PÁSCOA!

Direção e Equipe Escolar!

A ARTE DO CIRCO

O circo é uma manifestção artistica importante no mundo todo. A tradição das famílias nômades de artistas começou na idade média com grupos de equilibristas, malabaristas, ilusionistas, que viajavam pela europa apresentando-se em vilarejos:Os saltimbancos.O primeiro circo apareceu por volta de 1770 quando um famosos amestrador inglês.PHILIP ASTLEY, montou uma pista redonda para apresentar seu número com cavalos e inclui palhaços e os saltimbancos no espetaculo.
A atmosfera lúdica do circo tem servido de inspiração para muitos artistas, e pessoasa em geral que curtem a a rte do circo.


ESTES TRABALHOS FORAM REALIZADOS POR ALUNOS DE 6º ANO.
O QUE É O CIRCO?- TÚTULO DADO À PRODUÇÃO.
Disciplina de ARTES
Professora MIRIAM MONICA ZART HERBERT