segunda-feira, 13 de março de 2017


A EEB Cardeal Arcoverde tem como seu objetivo principal proporcionar ao educando a produção do saber universal, desenvolvendo sua realidade social, a fim de torná-los homens e mulheres críticos, capazes de assumir o papel de sujeitos da sua história.

PAINEL DE BOAS VINDAS – ANO LETIVO 2017



Reuniões Já Desenvolvidas na Escola

A Direção com o objetivo de aproximar as famílias da escola, informar sobre o funcionamento da mesma e tratar sobre as mudanças da avaliação escolar desenvolveu várias reuniões com os pais ou responsáveis dos alunos do 1º ao 9º anos no Ensino Fundamental. Estes encontros contaram também com a participação dos professores e da equipe pedagógica que trabalhou com os pais algumas questões da Provinha e Prova Brasil, como também o acesso ao estudante on-line. As reuniões ocorreram no mês de fevereiro e início deste mês de março nas dependências da escola. Obrigado a todos os pais que participaram das mesmas. Para acessar o estudante on-line clique no link abaixo.
 

Programa Novo Mais Educação

Inicia-se no dia de hoje (13/03) o Programa Novo Mais Educação na escola, este contará com as oficinas de Matemática, Língua Portuguesa, Xadrez, Violão e Artesanato. Os alunos que participam deste programa estão matriculados nos anos iniciais e anos finais do ensino fundamental.  As oficinas de Matemática, Língua Portuguesa e Xadrez objetivam oportunizar a estes alunos um melhor desempenho em sala de aula na leitura, escrita, cálculos e no raciocínio lógico. Já as oficinas de Violão e Artesanato objetivam desenvolver o lado artístico, cultural e criativo destes alunos.  O Programa funcionará no contra turno de estudos dos alunos de 2ª à 5ª feiras, sendo opcional permanecer na escola para o almoço.

Maiores informações poderão ser obtidas na escola.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário