quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RESULTADOS JESC/2017

A direção da Escola de Educação Básica Cardeal Arcoverde, com orgulho vem parabenizar e  agradecer a  todos os atletas que neste ano participaram dos Jogos Escolares de Santa Catarina em suas fases, categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.
 Agradecer também aos pais pelo apoio e incentivo, aos professores de Educação Física, Adair Werlang, Luiz Lehnen, Ilaidi Hansen, Dirson Nicolai, a CME e Prefeitura Municipal pelo incentivo e parceria, ao professor da CME Claudir Hoeckesfeld e ao servidor da prefeitura Silvano Mayer pela disposição e empenho junto aos atletas e a todos que de uma forma ou outra  contribuíram.
 Agradecer aos demais professores pela compreensão e acolhida dos alunos/atletas.
Nossa escola teve significativa representação em todas as etapas, se destacando em nível regional e até Estadual. Na fase Microregional, de 12 a 14 anos, nos consagramos campeão no futsal masculino, no vôlei feminino e tênis de mesa masculino, com o atleta Silvio Eduardo Boita. Na categoria   15 a 17 anos, campeão no vôlei feminino, futsal feminino e vôlei de praia masculino e feminino.
Na fase Regional de 15 a 17 anos, campeão no vôlei de praia masculino, dupla Gean Almeida Kerber e Gabriel Antonio Rigo e vice campeã no feminino, com a dupla, Eduarda Endler Klauck e Darline Hoffmann.
Na fase Estadual 15 a 17 anos, participação no atletismo com Maraike Massing nos 110m com barreira, Rosana Feldkircher no dardo, Mateus Henrique Zeiser nos 200m,  ficou em 6º lugar, Geovane Etges nos 3000m, ficou em 5º lugar. Vice campeão na modalidade de vôlei de praia masculino, dupla Gean Almeida Kerber e Gabriel Antonio Rigo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário